Circuito Europeu 2014 - 02

Data: 16/07/2014

Semana que vem começa o Circuito Europeu de Speed badminton que irá ser realizado na Polônia.

Vários atletas de diversos países da Europa estão se preparando para participar do torneio e testar suas habilidades com o speeder.

Saiba um pouco sobre a expectativa e preparativos da Equipe da Espanha de Ilhas Canárias.

CANARIASPEED

A equipe espanhola de Speed badminton irá participar pela quarta vez do Campeonato Europeu que irá celebrar as instalações do Klub Tenisowy "Warszawianka" de 24 a 26 de Julho.

A delegação será formada por: Jonatan Hernández, Javier Mateos, Daniel Robles, Raquel Díaz, Víctor Quintana, Delia Gil, Carlos Guerra y Lidia Marrero.

Nesta segunda-feira aconteceu a apresentação oficial da equipe no jornal La Provincia em Gran Canaria.

A Associação Canariaspeed está muito feliz com o crescimento do esporte após a participação do Mundial de Speed badminton no ano de 2013, no qual participaram os atletas: Raquel Díaz, Daniel Robles, Juanma Santana e Jonatan Hernández.

Boa sorte a todos atletas.

Fonte: www.canariaspeed.es