Associação Brasileira de Racketlon

Data: 19/04/13

BOAS NOTÍCIAS!

NOVOS TEMPOS PARA O RACKETLON NO BRASIL!

Vivemos um novo tempo aonde o Racketlon Brasileiro agora tem uma entidade que representará o esporte em todo território nacional, e colabora pra o crescimento do esporte no mundo, reconhecida pela Federação Internacional de Racketlon - FIR.

Agradecemos a todos que apoiaram a criação de forma física e jurídica:

- Su Chien Chiao foi o cara que trouxe a novidade da europa, a 5 anos atrás (2008);

- Marcelo - Moreira Kinclievicks (Vice-Presidente) o grande cara que botou a mão na massa para organização de quatro torneios realizados em Brasília 2011 e 2013 e preparando um para o segundo semestre de 2014.

- Edward Lúcio Vieira Borba (Tesoreiro) , Glauber Santos Ribeiro (Presidente do Conselho Fiscal) e Consuelo de Albuquerque Lima (Presidente Tribunal de Justiça Desportiva),

- Raul de Araujo Carneiro, advogado que deu assessoria júridica de forma gratuita;

- Manoel Lima Santana (Presidente da Associação), o cara que correu atrás da papelada.

- Vítor Fernandez Santana, criador da logomarca da entida.

Fonte: www.facebook.com/racketlon.brasil

Precisando de material esportivo? Acesse o link abaixo e confira os nossos produtos de esportes de raquete.

www.sandrafastplay.mercadoshops.com.br