2º Mundial de Speed badminton

Data: 27/05/13

Faltam 16 dias para o 2º Mundial de Speed badminton.

Contagem regressiva para o 2º Mundial de Speed badminton Chamionships, que acontecerá de 13 a 15 de Junho no famoso Steffi Graf--Stadium, em Berlim.

A abertura do evento será no dia 13 de Junho de 2013.

O término será no sábado 15 de Junho depois da grande final.

Durante o Campeonato do Mundo, haverá vários eventos paralelos e ações para os espectadores.

Uma das principais atrações será o SpeedCheck: Speedminton ® está procurando o saque mais rápido do mundo.

O Lawn Tennis Turnier Club "Rot-Weiss" ainda é uma das melhores endereços no tênis alemão.

Vários jogadores de alto nível jogaram pelo clube, hoje Sabine Lisicki (meia finalista de Wimbledon em 2011 e atual número 12 do mundo) é o jogadora mais bem sucedida.

É por isso que também é a escolha perfeita para sediar o segundo Campeonato Mundial.

O Steffi Graf--Stadium tem o prazer de acolher aproximadamente 500 jogadores e muitos espectadores durante o Campeonato do Mundial de Speed badminton.